sexta-feira, 11 de junho de 2010

COPA DO MUNDO, PAIXÃO NACIONAL?





Jogos de competição "Não tenho conseguido encontrar nenhum caso em que Ele tenha ensinado os Seus discípulos a empenharem-se na diversão do Futebol ou em jogos de competição, a fim de fazerem exercício físico, ou em representações teatrais; e, no entanto, Cristo era nosso modelo em todas as coisas. Ellen White, Patriacas e Profetas, pág; 790".
Entregando-se a diversões, Jogos competitivos e façanhas pugilísticas, eles declaram ao mundo que Cristo não era seu guia em nenhuma destas coisas". Ellen White, Fund. Educação Cristã pág. 378.

Prazer satânico.

Perguntado sobre como se sentia ao antever a vitória, o enxadrista Bob Fisher, campeão mundial, respondeu; " Sinto o prazer de estar esmagando o ego do adversário." Prazer idêntico a este é o que explode dentro do peito humano, e faz o homem levantar seus braços e gritar; Gooooool. Um repórter asseverou que jogar futebol é uma maneira de assassinar sem consequencias. Um cristão - que busca sinceramente a semelhança com Cristo - , não assistirá nem participará destes jogos mundanos, pois busca mortificar seu ego que crucificou a Jesus.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Video Pr. Dilson Bezerra - O Alto Clamor

Programação realizada na IASD de Dallas, no período de 28 de Março a 04 de Abril de 2.009, dirigida pelo Pr. Dílson Bezerra, que é missionário na África e explana com propriedade acerca das atuais características da Igreja, bem como os elementos que devem se descortinar o horizonte adventista nestes últimos dias desta terra. Os materiais estão disponíveis para download em áudio e vídeo, bem como para acesso online nestas mesmas mídias. Esse vídeo é dividido em 9 partes pelo site do youtube. Assista na sequencia as outras partes.


ASSISTA:
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8