sexta-feira, 27 de maio de 2011

MULTI CAST NÚMERO 6 - LIÇÃO DA SEMANA "O TELEFONEMA DO GOVERNADOR"

Segue o Multicast número 6 do Portal Maranata. Obrigado pela gentileza de nossos irmãos que preparam esse material com todo carinho a cada semana  e também obrigado por lembrar de nós, aqui da IASD Cidade Alta - Alta Floresta-MT. Um grande abraço de todos os jovens adventistas!!

PARA FAZER O DOWNLOAD OU OUVIR CLIQUE AQUI

LEIA AGORA E TENHA ESPERANÇA

FELIZ SÁBADO - CULTO DO POR DO SOL

VIDEO DO POR-DO-SOL, COM NEUMOEL STINA E FAMÍLIA. FELIZ SÁBADO PARA TODOS!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MULTICAST DA LIÇÃO DA SEMANA - VESTES DE ESPLENDOR


No Mul7i-Cast dessa semana vamos aprender mais a respeito de pessoas que se dizem cristãs mas na verdade são é outra coisa.

Vamos conhecer o real sentido da atitude de um hipócrita...

mas sempre esse hipócrita acaba sendo nós mesmos...

querem saber o motivo?

Deleite-se no estudo da palavra de Deus dessa semana.

Gentileza: Portal Maranata

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DESBRAVADORES REALIZAM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS

Estas são as fotos da comemoração ao Dia do Desbravador, no dia 01 de Maio pelo Clube de Desbravadores Estrela da Manhã da Cidade Alta.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESTADOS UNIDOS QUEREM SE ALIAR AO VATICANO

Hillary Clinton orientou embaixadores e diplomatas a se manterem informados quanto a governo pontifício

Os Estados Unidos têm interesse em ser um aliado do Vaticano, de acordo com documentos revelados pelo site WikiLeaks e antecipados nesta quinta-feira pela revista italiana L’Espresso. Segundo os documentos, a secretária de Estado americana Hillary Clinton teria orientado os embaixadores e diplomatas do país a criarem uma página na Internet para acompanhar as novidades do governo pontifício. "O Vaticano pode ser uma potência aliada ou um inimigo ocasional. Devemos fazê-lo ver que a nossa política pode ajudá-lo a avançar em muitos princípios”, orientou o Departamento de Estado.
(CONTINUA)

REAVIVAMENTO E REFORMA, ESTAMOS DISPOSTOS?

29 de Março de 2011 – Silver Spring, Maryland, Estados Unidos…Ted N. C. Wilson

Uma das maiores perguntas que enfrenta a Igreja Adventista hoje é. Estamos dispostos a sairmos de nossa zona de conforto e comodidade para permitir que Deus faça o que é necessário para preparar a cada um de nós através de um verdadeiro reavivamento pessoal e corporativo, para uma mudança ou reforma em nossas vidas e assim sermos mais semelhantes a Jesus e recebermos a chuva Serôdia?
(CONTINUA)

DESCONECTE UM POUCO PARA CONECTAR COM ALGUÉM

Estamos na era da informática e da tecnologia, e ao invés de estar unindo as pessoas, acabam separando-as e isolando-as em seu mundo virtual. Então aí vai o conselho através desse video. Se faz muito tempo que você está conectado a esse computador, aconselho que desconecte um pouco e tire um tempo para dar atenção às coisas mais importantes da vida: as pessoas que te amam!

OUSE AMAR! APRENDA COM A SIMPLICIDADE DAS CRIANÇAS

BIG BROTHER BRASIL

Por Luiz Fernando Veríssimo.
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A  décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE...
 
Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
 
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que  recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.
 
Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade. (continua)...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES


Uma história comovente de uma mãe. Esta é uma homenagem que deixamos a todas as mães que tem um amor tão grande que não cabe em seu coração. Que Deus continue abençoando a você, dando forças para superar as dificuldades e sabedoria para educar os filhos nos caminhos do Senhor. Todos os seus esforços direcionados a seus filhos serão recompensados na eternidade.