sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feliz Sábado com Lizye Rizziolli e Pablo Fernandez

MultiCast9 - Lição da Semana - Revestidos de Cristo.

Multicast 09 esta na área, e hoje vamos aprender que pra você ser salvo depende de uma roupa. Mas como assim de uma roupa? É isso ai mesmo...

Chegamos ao nosso último estudo desse do trimestre, e esse tema é o tema essencial de nossos MULTICast's...

e é pra fechar com chave de ouro que estamos aqui...Você vai aprender muito a respeito da Maravilhosa Graça de Jesus! e também descobrir que usar Giorgio Armani não salva ninguém e que existe uma "grife" bem mais especial do que esta se você quiser obter a salvação! que é pela graça...mas mesmo assim você precisa fazer algumas coisas...

parece confuso né...mas isso é o estudo da palavra de DEUS.

E se você for um expert em matemática não poderá perder esse Multicast..rsrs e se nao gostar da senhorita Matemática junte-se a mim (Dalmo) em protesto...rs.

Forte abraço a todos...

Para ouvir ou fazer o download, clique aqui.
 
Gentileza: Portal Maranata7

sábado, 11 de junho de 2011

Assista Bastidores da gravação do novo DVD dos Arautos do Rei

O Quarteto Arautos do Rei grava novo DVD que provavelmente pode ser lançado ainda esse mês, já que a promessa é para o primeiro semestre de 2011, que já está findando. O tema "O dia enfim chegou" pode ser um continuação do tema anterior: "Vale a pena esperar". Então, vamos esperar pra ver.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

QUER DEIXAR DE FUMAR?

O cigarro contém uma mistura de cerca de 4.700 substâncias tóxicas. Parte delas é gasosa – incluindo o monóxido de carbono, e algumas são partículas, como o alcatrão, a nicotina e a água.
O alcatrão, além dos radioativos urânio, polônio 210 e carbono 14, concentra 43 substâncias comprovadamente carcinogênicas, ou seja, que provocam o câncer, já que alteram o núcleo das células.
Você que fuma com certeza já ouviu falar sobre tudo isso, inclusive que o cigarro diminui o seu tempo de vida e estraga sua qualidade de vida.

Mas o que eu quero que você mais saiba é que a Igreja Adventista, através do SELS - Serviço Educacional Lar e Saúde estará promovendo aqui em Alta Floresta-MT, um programa de 5 dias para parar de fumar. Será nos dias 15 à 19 de Junho, às 19h30, no Centro Cultural de Alta Floresta (praça do avião). Portanto se você fuma e quer parar de fumar ou conhece alguém com esse desejo, não deixe de estar lá durante esses dias.

Curso de como parar de Fumar em 5 dias
O que você irá aprender:
COMO PARAR DE FUMAR EM 5 DIAS
PENSAMENTOS DO DIA
SE A TENSÃO AUMENTAR HOJE
ALGUMAS DICAS
ALIMENTAÇÃO
PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO
 
Maiores informações:
(66)9912-4729

Feliz Sábado com Pr. Odailson Fonseca sua esposa Ellen e filha Thalissa