sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SERMÃO: A VERDADEIRA ADORAÇÃO

Sermão apresentado dia 24 de Setembro de 2011 na IASD Cidade Alta, por José Demilson, ancião da igreja local. Tema: "A verdadeira adoração". Texto base utilizado: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para Seus adoradores” (João 4:23)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PARABÉNS

Nossos parabéns aos batizandos. A cerimônia batismal foi realizada na represa da fazenda Modelo, em meio a natureza com uma paisagem exuberante no dia 13 de agosto às 17h00. O pastor Giovanny, distrital de Alta Floresta foi o pastor oficiante. As músicas ficaram a cargo do grupo feminino da Cidade Alta. Veja as demais fotos aqui.



Parabéns a família do Denner e Nilva, pela conclusão dos estudos "A Bíblia Ensina" e "Seminário do Apocalipse". A vitória desse grande desafio valeu uma comemoração! Que Deus abençoe essa família e ajudem a tomarem suas decisões de seguir a Jesus. Felicito a todos nossos estudantes da Bíblia que conseguiram concluir seus estudos e aprenderam mais desse precioso livro cheio de esperança.



PROJETO MISSÃO FINAL MOTIVA LIDERES E MEMBROS

Domingo pela manhã, às 6h00, um grupo se reune para buscar de Deus um reavivamento espiritual e um melhor relacionamento com Ele e sua igreja. É o Projeto Missão Final da igreja Adventista da Cidade Alta. Esse projeto nasceu no coração do irmão Silvio, diretor do Ministério Jovem e evangelista voluntário. O objetivo desse projeto é apoiar a igreja e incentivá-la a fim de buscar um relacionamento pessoal com Jesus objetivando um reavivamento e uma reforma espiritual. O projeto começou com 6 pessoas mas hoje já chega a mais de 35. O grupo começa lendo trechos do Espírito de Profecia em relação ao reavivamento e reforma e após, estuda-se a doutrina do Santuário. Orações, cânticos, e testemunhos com muitas lágrimas tem nos motivado a manter esse projeto por muito mais tempo. Temos a certeza que Deus tem atuado a cada manhã no grupo cada vez maior que se reúne ali e temos sentido o Espírito Santo trabalhando em nossa amada igreja desde que esse projeto foi lançado. Você é o convidado a testemunhar tudo isso que tenho postado aqui, participando conosco todos os domingos, às 6h00 da manhã com toda a sua família. Projeto MISSÃO FINAL, preparando um povo para a vinda do Senhor.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA EM ÁUDIO
Ouça pela Radio Novo Tempo clicando aqui.
Programa Feliz Sábado recebe novamente o produtor da TV Nuevo Tiempo Pablo Fernandez e a jornalista da TV Novo Tempo Lísye Rizziolli. Participação musical do casal Douglas e Marcelle, além da historinha para as crianças com a Tia Cecéu.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amar é doar seu tempo - Sermão de sábado


Sermão apresentado sábado, dia 06 de março de 2010 pelo irmão Erick que é Coordenador de Pequenos Grupos da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central de Alta Floresta-MT.

SERMÃO EM ÁUDIO


Sermão apresentado por Miguel Shimaida, um dos pioneiros da Igreja Adventista na região de Alta Floresta-MT no dia 12 de Dezembro de 2009 na IASD Cidade Alta. Vale a pena ouvir.

LIÇÃO DA SEMANA EM ÁUDIO - ADORAÇÃO: DO EXÍLIO À RESTAURAÇÃO

Ouvir o multicast do Portal Maranata7:
Ainda não disponível

Ouvir pela Novo Tempo, clique aqui;