sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTÍCIAS GERAIS

San Juan Capistrano - EUA  Restringe Estudo da Bíblia · abril 23, 2012

Por Denford Ntini

Chuck e Stephanie Fromm, a partir de San Juan Capistrano EUA, devem ter obtido o maior susto de suas vidas quando eles se depararam com uma multa de US $ 300 pela realização de estudos bíblicos com os seus amigos em sua casa, e eles enfrentam uma multa adicional de US $ 500 por cada estudo subseqüente realizado, de acordo com o jornal World Net Daily.

Aparentemente, alguém se queixou às autoridades e o oficial deu-lhes uma advertência verbal, em seguida, emitiu citações em maio e junho.
No caso da cidade de San Juan em relação ao de Fromm, os funcionários municipais disseram que no código da cidade na seção 9-3,301 “proíbe organizações religiosas em bairros residenciais, sem uma autorização condicional de uso”, um procedimento, por vezes, muito caro.
O código cita “as igrejas, templos, sinagogas, mosteiros, retiros religiosos, e outros locais de culto religioso e outras organizações de serviço fraterno e da comunidade.”

A Primeira Emenda da Constituição dos EUA diz, em parte, “O Congresso não fará nenhuma lei relacionada ao estabelecimento de religião ou proibindo o livre exercício da mesma.” Este código, no entanto, ainda proíbe o exercício simples de se reunir em um lar de família para orar, assim sendo potencialmente prejudicial para o tecido moral das famílias e posteriormente da sociedade.

“A imposição de uma obrigação de autorização para um estudo bíblico em casa é ultrajante”, disse Brad Dacus, presidente do Instituto de Justiça do Pacífico que está trabalhando no caso, em nome dos Fromms.
“Em uma cidade tão rica em história e tradição religiosa, isto é particularmente notório,” Dacus disse. “Uma reunião informal em uma casa não pode ser tratada com desconfiança pelo governo”, continuou ele.
A cidade está exigindo que o estudo seja proibido, porque é uma “igreja”, a menos que adquira uma “Autorização de Uso Condicional” da cidade. Um julgamento está marcado.

A cidade de San Juan Capistrano foi fundada como uma missão cristã em 1700 e abriga a mais antiga construção da Califórnia que ainda está em uso, uma capela.
Esses casos estão se tornando mais freqüentes. As as autoridades pouco percebem que estão a violar os direitos constitucionais de seus cidadãos, sufocando o livre exercício de sua religião.

Quando proibições religiosas são promulgadas, se estabelecem as bases para o cumprimento de Apocalipse 13:11, “… e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava como um dragão.”

Fonte: Pacific Justice Institute

SAIAS NO LOCAL DE TRABALHO

“Um estudo britânico realizado pela Universidade de Hertfordshire constatou que as mulheres que usam saias no local de trabalho são mais propensas a causar uma boa impressão e conseguir uma promoção. A Professora Karen Pine, que co-liderou a pesquisa, disse que os resultados contradizem estudos anteriores que sugerem que as mulheres devem se vestir como homens para ter sucesso nos negócios. “

Embora muitas mulheres podem se ofender por esses achados, é importante notar que o estudo não sugere que as mulheres usem roupas provocantes.
“Os cientistas mostraram 300 fotos de mulheres vestidas com trajes da marinha saia azul ou ternos. A roupa era idêntica em todos os sentidos, exceto a peça de baixo . Dentro de três segundos, a maioria percebeu que as mulheres que usavam saias eram mais confiantes, bem sucedidas e poderosas do que suas irmãs vestidas de calças. Os resultados permitiram concluir que as mulheres que têm a opção de usar tal vestimenta criam uma vantagem competitiva dentro do local de trabalho. “

“As pessoas de uma forma geral são julgadas por sua aparência da cabeça aos pés- e o papel fundamental que desempenha um vestido em criar uma primeira impressão positiva não pode ser subestimado”, a professora Pine disse. “As mulheres ainda têm de manter uma identidade que equilibre o profissionalismo com atratividade. O taier de saia pode atingir esse equilíbrio sem parecer provocativo”.

Parece que as mulheres no setor bancário, direito e outras profissões que sempre souberam sobre o poder da saia nos negócios, há muito tempo tem usado para sua vantagem. Trata-se de destacar a sua feminilidade, disse uma advogada. “Muitos clientes querem trabalhar com as mulheres como uma preferência por causa da nossa empatia, multifuncionalidade e ética. Um taier de saia é apenas um lembrete para lembrar que eles apostaram no cavalo certo. “

Fonte: Skirting sexism in the workplace

William Cohen · maio 31, 2012

Em 1997, quando era secretário de Defesa dos EUA, William S. Cohen fez a seguinte observação. Falando em inimigos da América, Cohen disse: “Outros estão se engajando mesmo em um eco-tipo de terrorismo pelo qual eles podem alterar o clima, iniciar terremotos [e] vulcões a distância através do uso de ondas eletromagnéticas. Então, há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora no trabalho de encontrar formas em que eles possam desabar terror sobre outras nações. É real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e é por isso que isso é tão importante. “

Talvez a idéia de ondas eletromagnéticas por controle remoto desencadeando terremotos e o clima violento, o material de teorias da conspiração há anos, não é tão improvável depois de tudo. Alguns acreditam que os Estados Unidos estão envolvidos no desenvolvimento desta tecnologia, através do programa chamado HAARP. Embora a prova seja difícil de estabelecer, o fato de que William Cohen, enquanto secretário da Defesa dos Estados Unidos, fez uma observação específica identificando a tecnologia e fortemente afirmou que este, juntamente com outros métodos engenhosos são reais, essencialmente, confirma que a tecnologia existe, e aumenta a credibilidade dos argumentos de que os Estados Unidos estão envolvidos nela.

As nações vão encontrar formas cada vez mais destrutivas para causar destruição no fim dos tempos. “Estou triste no meu coração … Eu não posso calar, porque tu ouviste, ó minha alma, o som da trombeta, o alarido da guerra. Destruição sobre destruição se apregoa. “Jeremias 4:19, 20

Fonte/; DoD News Briefing: Secretary of Defense William S. Cohen

O GRAVE PROBLEMA DA INFORMAÇÃO - PROTEJA SUA FAMÍLIA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

INAUGURADO A TV NOVO TEMPO - CANAL ABERTO, EM ALTA FLORESTA MT

Aconteceu neste sábado(19/05) a inauguração da TV NOVO TEMPO em Alta Floresta. A cerimônia contou com a presença da população de Alta Floresta, dos membros da Igreja Adventista, pastores  e de autoridades, assim como, a Prefeita municipal Maria Izaura Dias Alfonso, o Presidente da câmara de vereadores Dr. Charles Miranda Medeiros, o Deputado Estadual Ademir Brunetto e o vereador Raimundo Rodrigues .
A TV Novo Tempo é uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí, no Estado de São Paulo.
A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como emissora de TV local com o nome de TV ADSAT.
Hoje a emissora é rede e possui retransmissoras em grandes e pequenas cidades, disponíveis por sinal aberto, satélite e a cabo.
A câmara Municipal de Alta Floresta aprovou o projeto de lei n° 1432/2011 em junho de 2011, que autorizou o município firmar parceria com a Igreja Adventista para a transmissão do canal 22.
Em entrevista ao Alta Notícias o Deputado Ademir Brunetto expôs sua opinião:” A TV NOVO TEMPO é mais um presente para Alta Floresta, com certeza Alta Floresta e seu povo será muito melhor com este novo canal que estará trazendo mais informações, entretenimento, cultura e acima de tudo a palavra de Deus para esse povo que precisa cada vez mais de luz e esperança para superar todas as dificuldades, Eu estou muito feliz com mais esse canal de televisão e com certeza quem ganha somos todos nós, Parabéns ao povo e a família Adventista e Parabéns ao povo de Alta Floresta por mais esta conquista e esse presente de Deus em Alta Floresta e em nossas vidas” disse Ademir Brunetto.
Para a prefeita Maria Izaura, a TV NOVO TEMPO por ser um canal religioso trará mais esperança que é a palavra de Deus para as famílias de nossa cidade. “A TV NOVO TEMPO será um novo tempo para Alta Floresta.”
Clerinéia Araldi Krüger membra da Igreja Adventista e uma das principais pessoas envolvidas no projeto falou ao Alta Noticias sobre a importância de Alta Floresta para a TV, “ Alta Floresta abriu as portas para receber a tv novo tempo em canal aberto, isso é muito importante, porque essa tv agora vai mudar os rumos de Alta Floresta, vai ter uma Alta Floresta antes da tv e uma Alta Floresta depois da TV NOVO TEMPO, uma tv totalmente voltada para responsabilidade social, então só temos que agradecer para todas as pessoas que colaboraram para a implantação da tv na cidade, agradecemos a prefeita, os vereadores, os empresários e a todas as pessoas que apoiaram para que esse projeto fosse pra frente e tivesse final”, disse Clerinéia.
A TV NOVO TEMPO é uma tv voltada para toda população, crianças, jovens e adultos.
Está com uma programação bastante variada, e com certeza a população de Alta Floresta irá gostar. Assista você também a TV NOVO TEMPO o canal da Esperança em sua casa, sintonize o canal 22.

Alta Notícias.
Fotos: Silvio Scavone
Veja mais fotos do evento aqui.