segunda-feira, 6 de julho de 2009

MARCOS MARTINS - UMA VIDA TRANSFORMADA PELA MÚSICA

Leiam um a um e vão descobrindo quanta transformação em 2 meses na vida desse jovem e por fim ... Deus deu a ele uma única chance...

Tudo começou quando a Karina que namora o André do Grupo Nova Voz mudou-se para Vitória/ES.

Procurou um salão de belezas para arrumar o cabelo, unhas, etc, quando o Marcos (sócio-proprietário) foi sintonizar os canais de TV e não deu certo. Tentou um DVD, mas só tinha a capa, faltava à mídia.

Na brincadeira ele perguntou se alguma das garotas presentes tinha um DVD e a Karina disse que tinha um na bolsa mas sem dizer do que se tratava.

Ele então pegou e imediatamente, pois para rodar enquanto todos estavam ali, clientes e profissionais.

De repente ela percebeu que ele parou de mexer no cabelo dela e ao olhar para trás ele estava chorando de forma sem controle.

Perguntou para ela o que era aquele DVD e explicou a ele que era de um grupo de SP onde o namorado dela é responsável pelo equipe de som.

Ele entrou no site do Nova Voz e deixou uma mensagem; o pessoal lhe enviou um DVD e um livro.

Sublinhei umas linhas que me comoveram profundamente. Em todos os lugares que contamos, todos sentem a mesma sensação de tristeza e alegria ao mesmo tempo.
Aproveitem, contem em seus testemunhos o que Deus é capaz de fazer seja a quem for.

A partir daí, contenham suas lágrimas sem pular para o final para não perder nem um dos detalhes do que ocorreu em seguida, até 15/05.

Clique aqui para ler

Gentileza de Cássia Soares