quarta-feira, 15 de abril de 2009

VÍDEO - MELISSA BARCELOS

A algum tempo atrás, navegando pelo You Tube me deparei com essa música de Melissa Barcelos, "Sei de um rio", que traz uma letra muito inspiradora e uma melodia que excede em qualidade de muitas músicas evangélicas que tem surgido por ai, um ritmo suave, sem exagero de instrumentos e gritaria. Mas o que mais me impressionou foi a letra, que traz um sentido amplo pra vida de todos nós que no dia a dia encontramos barreiras e dificuldades pelo caminho. A letra nos fala de um rio, percorrendo tantos caminhos diferentes, ora em meio às pedras, ora em meio a barreiras que a quase fazem sumir, ora em águas rasas, ora cheia, mas alcança seu objetivo quando chega no mar, e nada a faz desistir. A música nos compara com esse rio, ora em dificuldades, ora enfrentando barreiras que quase nos fazem desistir de lutar, mas assim como Deus criou o rio, ele criou cada um de nós, e temos certeza que não estamos sós, alcançaremos nosso objetivo final. Vale a pena ouvir essa música.

2 comentários:

  1. "olá achei muito bom que em alta floresta minha cidade natal, tenha tantas programações na igreja adventista ,fico muito feliz e satisfeito pois sei que deus está derramando bençãos sobre os adventitas ai"
    irmãos se possivel quero manter contato com alguns de vocês pois também sou adventista e esse final de ano vou rever alguns amigos e familhares que ai residem inclusive neste mesmo bairro.
    me add meu email é cristian_andrad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido irmão.
    Obrigado pela sua visita neste blog, fico feliz em saber que conhece muitos de nossos irmãos daqui. Ficaremos felizes em revê-lo. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir