quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Programações mobiliza igreja

Voto em Deus  - JA
Neste começo do mês de outubro nossa agenda estava cheia de programações variadas que atendeu as espectativas de todos aqueles que gostam de trabalhar para o Senhor e também de momentos recreativos em contato com a  natureza. No dia 01 a classe dos adolescentes tendo como professora a irmã Leilane, estiveram fazendo uma visita à igreja do bairro Vila Nova, onde fizeram a programação no sábado pela manhã e o culto jovem, no período da tarde com o tema "Voto em Deus". A programação teve a participação musical do quarteto Art'Vida e Luciene no JA.

Conjunto infantil- sábado manhã
No dia 08, sábado seguinte foi as comemorações do "Dia mundial da criança e do adolescente", na igreja da Cidade Alta. A programação seguiu-se até o período da tarde encerrando com o Culto Jovem ou JA. O orador do sábado pela manhã foi o nosso diretor jovem, o irmão Silvio cuja mensagem motivou os pais a dedicarem tempo e amor na salvação dos filhos e da família. Abraços e muitas lágrimas encerraram essa programação.


Diversão garantida no piquenique
Dia 09, domingo pela manhã, a igreja saiu para o tão esperado piquenique (adiado duas vezes) no rio Teles Pires. Os aventureiros dessa programação não temeram as intempéries do clima (pois chovia muito durante a ida) nem mesmo o medo do ônibus quebrar (não quebrou, mas acabou o combustível antes de chegar na Carlinda durante o regresso). Mas tudo valeu a pena, pois logo que chegamos o sol abriu e tivemos momentos de muitos risos e muitas brincadeiras. No final tudo é aventura!

As fotos desses eventos já se encontra em nosso blog. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário