sexta-feira, 1 de junho de 2012

INAUGURADO A TV NOVO TEMPO - CANAL ABERTO, EM ALTA FLORESTA MT

Aconteceu neste sábado(19/05) a inauguração da TV NOVO TEMPO em Alta Floresta. A cerimônia contou com a presença da população de Alta Floresta, dos membros da Igreja Adventista, pastores  e de autoridades, assim como, a Prefeita municipal Maria Izaura Dias Alfonso, o Presidente da câmara de vereadores Dr. Charles Miranda Medeiros, o Deputado Estadual Ademir Brunetto e o vereador Raimundo Rodrigues .
A TV Novo Tempo é uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí, no Estado de São Paulo.
A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como emissora de TV local com o nome de TV ADSAT.
Hoje a emissora é rede e possui retransmissoras em grandes e pequenas cidades, disponíveis por sinal aberto, satélite e a cabo.
A câmara Municipal de Alta Floresta aprovou o projeto de lei n° 1432/2011 em junho de 2011, que autorizou o município firmar parceria com a Igreja Adventista para a transmissão do canal 22.
Em entrevista ao Alta Notícias o Deputado Ademir Brunetto expôs sua opinião:” A TV NOVO TEMPO é mais um presente para Alta Floresta, com certeza Alta Floresta e seu povo será muito melhor com este novo canal que estará trazendo mais informações, entretenimento, cultura e acima de tudo a palavra de Deus para esse povo que precisa cada vez mais de luz e esperança para superar todas as dificuldades, Eu estou muito feliz com mais esse canal de televisão e com certeza quem ganha somos todos nós, Parabéns ao povo e a família Adventista e Parabéns ao povo de Alta Floresta por mais esta conquista e esse presente de Deus em Alta Floresta e em nossas vidas” disse Ademir Brunetto.
Para a prefeita Maria Izaura, a TV NOVO TEMPO por ser um canal religioso trará mais esperança que é a palavra de Deus para as famílias de nossa cidade. “A TV NOVO TEMPO será um novo tempo para Alta Floresta.”
Clerinéia Araldi Krüger membra da Igreja Adventista e uma das principais pessoas envolvidas no projeto falou ao Alta Noticias sobre a importância de Alta Floresta para a TV, “ Alta Floresta abriu as portas para receber a tv novo tempo em canal aberto, isso é muito importante, porque essa tv agora vai mudar os rumos de Alta Floresta, vai ter uma Alta Floresta antes da tv e uma Alta Floresta depois da TV NOVO TEMPO, uma tv totalmente voltada para responsabilidade social, então só temos que agradecer para todas as pessoas que colaboraram para a implantação da tv na cidade, agradecemos a prefeita, os vereadores, os empresários e a todas as pessoas que apoiaram para que esse projeto fosse pra frente e tivesse final”, disse Clerinéia.
A TV NOVO TEMPO é uma tv voltada para toda população, crianças, jovens e adultos.
Está com uma programação bastante variada, e com certeza a população de Alta Floresta irá gostar. Assista você também a TV NOVO TEMPO o canal da Esperança em sua casa, sintonize o canal 22.

Alta Notícias.
Fotos: Silvio Scavone
Veja mais fotos do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário