quinta-feira, 4 de março de 2010

DVD - ADILSON PEREIRA - EX-FALCÃO ALEGRE

Amigos, neste final de semana assistimos um emocionante testemunho de Adilson Pereira, o ex-falcão alegre, tão comentado pelo nosso pastor Alejandro Bullón. De traficante, chefe de quadrilha de assalto a bancos e tantas outras barbáries, a líder de desbravadores, evangelista e amigo de Deus. Vale a pena adquirir esse material, muito bom para presentear e assistir. Os interessados poderão adquirir pelo telefone 0xx21 2663 4268 / 8226-1297 ou pelo email adilsonfalcao49@hotmail.com diretamente com nosso irmão Adilson.

16 comentários:

  1. gostaria de comprar esse dvd como faço sem que eu precise ligar pois tenho muito interesse

    ResponderExcluir
  2. como fazer p assistir uma palestra sua meu querido irmao? tenho muita vontade de conhece lo pesoalmente

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    Porque este irmão fez tantas maldades; matou tantos policiais e civis, assaltou bancos e não tem nenhuma reportagem informando sobre estes casos?
    O Globo (jornal) não relata sobre este ex-traficante, assassino etc.
    No google não existe nenhum comentário/reportagem informando sobre ele. Quem de fato foi ele??

    ResponderExcluir
  4. E qual é o traficante hoje que a midia publica alguma coisa?
    Se hoje com toda a tecnologia que temos, é muito dificil voce ver alguma reportagem que traficante tal matou x policiais, quanto mais naquela época.
    Acorda meu amigo, isso é o poder de Deus!
    Deus seja louvado pela vida do Adilson Pereira da Silva (ex Falcão Alegre).

    ResponderExcluir
  5. Ao nosso amado irmão Adilson,éço q Deus dê as bençãos para ele e que ele doe ou venda muitos dvds para onrra e glória de Deus!Eu de uma maneira particular fiquei muito maravilhada por saber que Deus fez milagres na vida deste nosso irmão!!!Obrigada meu irmão pela história tão
    importante para salvação de muitas pessoas!Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão Adilson!Oro ao Senhor para q o nosso irmão Adilson tenha sempre vitórias na sua vida de cristão!Peço que o irmão ore pelo trabalho missionário que faço aqui no ceará em um bairro q se chama de santa luzia que fica na cidade de guaraciaba do norte pois igreja está ficando vazia cada dia!Os irmãos não estão querendo mais vir pra igreja!Acredito em suas orações e peça q Deus faça os irmãos voltarem!Obrigada abraço de uma irmã sua em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar esse Dvd! como fazer?
    p.frasao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acabei de assistir esse testemunho, DEUS SEJA LOUVADO! Irmão quero trazer você aqui em Boa Vista Roraima, como faço? esse é o meu email: fgoncalvesrr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, eu sou responsável pela agenda do Adilson. Quem estiver interessado para fazer uma semana de oração, final de semana com Deus ou adquirir algum material, favor, entrar em contato pelo e-mail: adilsonfalcao49@hotmail.com

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. olá, gente , sou muito grata a Deus , principalmente , pela essa historia dela... fikeei muito supresa , realmente vi o poder de Deus na vida dele . eu vi esse dvd na igreja adventista de Tianguá. e fikei muito supresa . como é que eu faço para comprar esse dvd?

    ResponderExcluir
  11. quero ter um encontro con jesus como vc teve.lebranças para vc e para o vinicios.bia de macapá´.bjs....thau

    ResponderExcluir
  12. Nossa que final de semana maravilhoso com a presença do adilson e o vinicios na igreja de campo grande interlagos-sp,enviados pelo Senhor jesus...Que Deus os abençoe sempre...Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ouvi do final de semana na IASD Campo Grande SP,
    e sei que foi uma benção incrível.Espero ter a oportunidade de ouvi-lo pessoalmente.

    Diná

    ResponderExcluir
  14. Júnior (juniorecia@hotmail.com)15 de junho de 2011 às 09:12

    Assisti está palestra. Gostaria muito de comprar o DVD, onde posso consegui-lo.

    Júnior

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse em compra do material, meu e-mail para contato: cal.veloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Assisti todas as partes q tem na internet, mas infelizmente nao tem o testemunho completo, na íntegra, sei disso pq ja tinha ouvido uma vez em áudio. Gostaria mt de conseguir esse material. Q Deus o abençoe irmão Adilson!

    ResponderExcluir