quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ASSALTANTE E TRAFICANTE É CONVERTIDO VIA RADIO

Por Amilton Menezes

Além de assaltante e traficante de drogas, Gustavo foi dependente químico durante cinco anos. Nenhuma iniciativa da família ou clínica de recuperação resolvia a situação.
Foi num sábado pela manhã, enquanto fazia um trabalho ocasional como pintor, que Deus falou ao coração de Gustavo. Um homem deixou no canto da sala um radinho dizendo que a emissora que estava sintonizada passava lindas mensagens de conforto. Apesar de não levar em consideração, aceitou a idéia e passou a ouvir. Estava na hora do “Adoração e Louvor”, com o Pastor Bullón. A mensagem sobre o ladrão na cruz e o perdão recebido, tocou o coração e ali mesmo, diante do rádio, se ajoelhou e desesperadamente começou a clamar a Deus pedindo libertação.

Gustavo passou a ouvir a rádio com freqüência e ligou pedindo estudo bíblico. A locutora da rádio, Bianca Oliveira, desafiou-o a buscar o curso pessoalmente na rádio. Ele topou e Bianca estudou com esse ouvinte. Gustavo foi batizado dia 22 de agosto de 2009 e hoje a mãe e outros quatro familiares estão também sendo preparados para o batismo.
Gustavo tem uma tatuagem representando a morte em um dos braços. “É feia”, diz ele, “mas vai ajudar a levar muitas pessoas a Cristo”, garante animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário