sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVO TEMPO TERÁ UM CANAL ABERTO EM ALTA FLORESTA - MT

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na manhã desta terça-feira, (28/06), a 20ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura, os parlamentares se reuniram para apresentar, discutir e votar projetos de interesse da população. Os parlamentares apresentaram quatorze indicações.

Projeto apresentados - Projeto de Lei 1431/2011 que autoriza o Executivo Municipal a conceder em comodato por cinco anos, à Associação de Mães Ouro Verde, as instalações da Escola Agrícola, instalada no lote rural 482, com área de 25,00 na Comunidade Ouro Verde, neste município, e dá outras providências.

Projeto de Lei 1432/2011 que autoriza o município municipal a firmar parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, para legalizar um canal de transmissão de Televisão para o município de Alta Floresta, e na utilização deste canal para retransmissão da TV Novo Tempo em canal aberto aos munícipes, e dá outras providências.

Projeto de Lei 1434/2011 que autoriza o executivo municipal a fazer doação para as escolas estaduais Jardim Universitário, Marines Fátima Teixeira e 19 de Maio, bem como dá outras providências.
Os projetos apresentados serão encaminhados para as Comissões Permanentes da Câmara Municipal, que emitem os pareceres e após deliberação serem colocados em votação no Plenário, de acordo com o Regimento Interno da Câmara. Fonte: Giselle Oliveira/Assessoria - CMAF

O tão esperado sonho está para se realizar e já tem data marcada: A inauguração do Canal Aberto da Novo Tempo em Alta Floresta se realizará entre os festejos da comemoração do aniversário do Município, em MAIO. Em todos os lares a NOVO TEMPO será transmitida pelo canal 22.

Saiba como ajudar fazendo sua doação para pagamento das despesas da construção da antena de recepção mandando um email ao site deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário