sexta-feira, 2 de março de 2012

Igreja Adventista recebe "Monção de Congratulações"


Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a Câmara Municipal de Alta Floresta-MT, reunida  em seção ordinária, aprovou uma "Monção de Congratulações" à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Alta Floresta pela programação da Semana da Família, realizada no Ginásio do Colégio JVC, nos dias 21 à 28 de janeiro com a participação do pastor Aldrovando de Araújo, de Taquara-RS. A  Monção de nº 003/2012 foi de autoria do Vereador Raimundo Rodrigues, que neste domingo, dia 26/02, esteve em nossa igreja na Cidade Alta juntamente com sua família e recebeu as congratulações da igreja pelo apoio que tem prestado a nossa Instituição neste município. Na ocasião, o vereador junto com sua esposa recebeu das mãos do ancião José Maria, uma Revista Adventista e um DVD "Ouvindo a voz de Deus" do Pr. Alejandro Bullón.

O Ofício da Câmara Municipal segue abaixo:

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTA FLORESTA - Estado de Mato Grosso
PLENÁRIO DE DELIBERAÇÕES
MONÇÃO N. 003/2012

Aconteceu entre os dias 21 e 28 de janeiro do corrente, no ginásio da Escola JVC, um grandioso trabalho com o tema "Semana da Família", com a presença do Ancião José Demilson, além da colaboração e participação dos demais membros da igreja. O evento teve como objetivo principal a família, e também a edificação de nossa fé e a alimentação espiritual de nossa alma e nosso espírito.

Foram dias de intensa comemoração na presença do Senhor, oportunidade em que os participantes puderam vivenciar milagres, vitórias e conhecerem muitas pessoas, irmãos em Cristo. Muitas famílias, nos dias de hoje, estão desestruturadas, e a palavra de Deus contribui na vida dessas pessoas, resgatando o verdadeiro valor da família.

Parabéns a todos os envolvidos na organização e realização do evento e que Deus continue abençoando essa igreja pelo belíssimo trabalho desenvolvido todos estes anos.

Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentares, o vereador que esta subscreve REQUER que fique constado da Ata da Sessão Ordinária de 23 de fevereiro do ano em curso, esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, enviando-se cópia da presente a Igreja.

Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha.
Alta Floresta-MT, 15 de fevereiro de 2012.
Segue assinatura dos vereadores em Plenário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário