sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTÍCIAS QUE NOS FAZEM FELIZES

TV cultura exibe reportagem especial sobre o sábado


São Paulo, SP … [ASN] O programa Via Legal, exibido nas emissoras de televisão Cultura, TV Brasil e TV Justiça, realizou uma reportagem especial sobre a guarda do sábado, relacionando estudos e trabalhos. A equipe entrevistou adventistas e judeus para colher as informações para os mais de seis minutos de matéria.
O foco principal foi mostrar os conflitos existentes em ambientes universitários entre a guarda do sábado a cultura da instituição. Muitas vezes, o caso pode chegar até na justiça. Essa motivação surgiu por meio da repercussão do caso de Quielze Miranda, de 19 anos, que também foi entrevistada. A estudante adventista conseguiu na justiça o direito de preservar sua crença religiosa (sábado), que não estava sendo concedido pela universidade que estuda. [Equipe ASN, Gabriel Stein de Servi]
Veja reportagem na íntegra:

 IGREJA LANÇA FILME SOBRE A ENTRADA DO ADVENTISMO NA AMÉRICA DO SUL

A Mensagem... Uma história de fé, coragem e esperança
Ao se decepcionar em um projeto de distribuição de folhetos na comunidade, o garoto Felipe fica completamente desanimado. Seu pai então aproveita a oportunidade e lhe conta como foi o início da primeira Igreja Adventista no Brasil, procurando animá-lo a não desistir de testemunhar e a confiar nas providências de Deus. Felipe, atraído pela história começa a imaginar a si mesmo e a seus colegas como os pioneiros daquela grande aventura... Após ouvir a história Felipe é surpreendido com uma nova oportunidade para praticar o que aprendeu.

Baseado no livro “A Chegada do Adventismo ao Brasil” de Michelson Borges, o filme A MENSAGEM conta a emocionante história de como os pioneiros na região de Gaspar Alto, SC conheceram a mensagem adventista e enfrentaram barreiras para compartilhá-la com os outros. Introduzindo a história dos pioneiros você vai conhecer Felipe, um menino que também enfrenta dificuldades para testemunhar em sua comunidade.
Este filme com certeza motivará e ajudará crianças e adultos a descobrirem o segredo para testemunhar do amor de Deus: desenvolver um relacionamento íntimo com Ele.

Ótima iniciativa da igreja lançar um filme com esse tema, visto que poucos de nós realmente conhecemos como nossos pais aceitaram essa mensagem tão especial aqui na América do Sul. Para adquirir o DVD é só clicar aqui e entrar na página de compras. Altamente recomendável para crianças e adultos.

Assista ao trailer aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário